POLÍTICA DE REEMBOLSO

No KasaMia, nós esforçamos para deixar nossos clientes 100% satisfeitos com o produto que eles compraram de nós. Se você está enfrentando algum problema de envio ou de produtos e está se sentindo frustrado, envie-nos um e-mail e nossa equipe o ajudará imediatamente.

Por favor, preencha o seu endereço em todos os detalhes, caso contrário, o pacote que enviamos para você será devolvido para nós, ou simplesmente ignoraremos seu pedido para salvar a todos os problemas.

 

POLÍTICA DE RETORNO

1, Não feliz com sua ordem

Se você não estiver satisfeito com sua compra, 10 dias a partir da data em que recebeu o produto em condição de novo, sem desgaste visível, você (comprador) será o responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolução item se não coberto pela nossa garantia contra defeitos do fabricante e troca não é devido ao nosso erro.

Por favor note: Os custos de envio não são reembolsáveis.

2. Itens danificados ou de má qualidade

Se o produto estiver com defeito ou não funcionar corretamente, por favor, deixe-nos saber. Para a resolução mais rápida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] incluindo uma fotografia demonstrando a má qualidade ou a área danificada do item. As imagens mais ideais são em uma superfície plana, com a “tag” e o erro claramente exibidos.

Permitir que os clientes solicitem uma devolução no prazo de 10 dias após a assinatura do recibo.

Os clientes serão cobrados apenas uma vez no máximo pelos custos de envio (isso inclui devoluções); Sem reabastecimento a ser cobrado dos consumidores pela devolução do produto.

 

CANCELAMENTO

1. Cancelar pedidos não enviados

Se você está cancelando seu pedido que ainda não foi enviado, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Para a resolução mais rápida, inclua o número do seu pedido. Obrigado!

2. Cancelamento do pedido expedido

Se você está cancelando pedidos quando o seu pacote já foi enviado para fora ou a caminho do destino, entre em contato conosco e então gentilmente se recuse a aceitar o pacote, já que não podemos ligar de volta naquele momento. Nós reembolsaremos seu pagamento após deduzir os custos de envio. O reembolso será emitido assim que o pacote começar a retornar.

 

GARANTIAS

Esta garantia cobre apenas defeitos de fabricação e não cobre:

O Danos causados ​​por acidente

O Cuidados inadequados

O Desgaste normal

O Quebra de cores e materiais devido à exposição ao sol

O Modificações pós-comercialização

O Nenhum retorno / troca por produtos com exposição à água será aceito.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Se você achar que o produto que você comprou não mostra os requisitos que você inicialmente tinha em mente, terá a opção de solicitar um reembolso.

Aqui estão as circunstâncias em que os reembolsos serão concedidos:

Você pode obter um reembolso total se você não recebeu seu produto no prazo de 90 dias úteis (América do Sul), após a data em que seu pedido foi feito.
Por favor, observe: o reembolso voltará para sua conta em 3 a 5 dias úteis.

 

CUSTOS DE REMESSA

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Se você estiver enviando um item acima de $100, considere usar um serviço de remessa rasurável ou comprar um seguro de remessa. Obrigado!

 

ITEM DANIFICADO / MÁ QUALIDADE

Para obter a resolução mais rápida, inclua uma fotografia que demonstre a má qualidade ou a área danificada do item. As imagens mais ideais são em uma superfície plana, com a “tag” e o erro claramente exibidos.

Usaremos essas informações para ajudá-lo com seu pedido e eliminar erros no futuro.

Por favor, envie um ticket no nosso Centro de Suporte.